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Câmara Municipal de Pouso Alegre

Sino.Siave 8

Correspondências (15)

Recebida Nº 10475/2016 - 15/12/2016 - Ofício nº 22/2016 encaminhado pelo Ver. Flávio Alexandre solicitando o arquivamento do Projeto de Lei nº 7203/2016, que "garante o acesso das pessoas com deficiência aos espetáculos e obras culturais beneficiados por recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e dá outras providências".

Recebida Nº 10346/2016 - 30/09/2016 - Ofício nº 21/2016 encaminhado pelo Ver. Flávio Alexandre justificando sua ausência nas Sessões Extraordinárias do dia 30/09/2016 por compromissos pré-agendados.

Recebida Nº 10328/2016 - 22/09/2016 - Relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com a finalidade de investigar como fato determinado, o cumprimento das responsabilidades legais pela COPASA com o município de Pouso Alegre e sua população, na execução dos serviços que lhe fora concedido para o abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Recebida Nº 10069/2016 - 23/05/2016 - Ofício nº 45/16 encaminhado pelo vereador Flávio Alexandre justificando sua ausência na sessão especial em homenagem à Faculdade Católica de Pouso Alegre.

Recebida Nº 9885/2016 - 03/03/2016 - Ofício nº 25/16 do vereador Flávio Alexandre, como líder do PR, comunicando que não fará parte da CPI, referente ao IPREM.

Recebida Nº 9857/2016 - 23/02/2016 - Ofício nº 20/16 do Vereador Flávio Alexandre, como Líder de "Bancada" indicando o seu nome, para compor a CPI que irá apurar irregularidades em ações da COPASA.

Recebida Nº 9835/2016 - 05/02/2016 - Ofício encaminhado pelos vereadores Adriano da Farmácia, Lilian Siqueira, Dr. Paulo, Braz Andrade e Flávio Alexandre requisitando a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar os fatos aludidos pelo senhor Luiz Antonio dos Santos, além de outras denúncias.

Recebida Nº 9772/2015 - 17/12/2015 - Documento encaminhado pelos Vereadores Adriano da Farmácia, Braz Andrade, Flávio Alexandre, Hamilton Magalhães, Ney Borracheiro, Lilian Siqueira, para apresentar recurso ao Plenário da Câmara Municipal, requisitando a nulidade da decisão que desclassificou a Chapa 1, a nulidade da eleição da Chapa 2, a convocação de nova Sessão para renovação da Mesa Diretora, entre outros pedidos.

Recebida Nº 9770/2015 - 17/12/2015 - Ofício encaminhado pelos vereadores Braz Andrade, Lilian Siqueira, Adriano da Farmácia e Flávio Alexandre, para solicitar cópia da minuta da ata da Sessão Ordinária de 15/12/2015.

Recebida Nº 9745/2015 - 09/12/2015 - Documento encaminhando requerimento de inscrição de chapa para eleição que definirá a Mesa Diretora da Sessão Legislativa de 2016, com a seguinte composição: Presidente: Ver. Braz Andrade; 1º Vice-Presidente: Ver. Gilberto Barreiro; 2º Vice-Presidente: Ver. Lilian Siqueira; 1º Secretário: Ver. Dr. Paulo; 2º Secretário:Ver. Flávio Alexandre.

Recebida Nº 9540/2015 - 27/08/2015 - Ofício nº 22/15 encaminhado pelo Ver. Flávio Alexandre solicitando o arquivamento do Projeto de lei nº 7161/15, que "dispõe sobre denominações de logradouros públicos no Loteamento Paraty".

Recebida Nº 9177/2015 - 03/03/2015 - Ofício Nº 98/2015 informando sobre a reunião com os representantes de Instituições de Ensino que atuam no âmbito do Município com o atendimento a alunos portadores de necessidades especiais (APAE, Felippo Smaldone, Terezinha Barroso Hardy e Escola Estadual Dr. Custódio de Miranda).

Recebida Nº 8957/2014 - 17/10/2014 - Ofício nº 20/14 encaminhado pelo Ver. Flávio Alexandre, solicitando o arquivamento do Projeto de Lei nº 7070/2014, nos termos do art. 208 do Regimento Interno da Câmara Municipal.

Recebida Nº 8661/2014 - 26/05/2014 - Ofício do Vereador Flávio Alexandre, líder do PR, indicando-se para compor a Comissão Parlamentar de Inquérito.

Recebida Nº 8336/2013 - 02/12/2013 - Documento encaminhando requerimento de inscrição de chapa para eleição que definirá a Mesa Diretora da Sessão Legislativa de 2014, com a seguinte composição: Presidente: Ver. Gilberto Barreiro; 1º Vice-Presidente: Ver. Flávio Alexandre; 2º Vice-Presidente: Ver. Wilson Tadeu Lopes; 1º Secretário: Ver. Mário de Pinho; 2º Secretário:Ver. Hélio Carlos.

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