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Câmara Municipal de Pouso Alegre

Sino.Siave 8

Correspondências (27)

Recebida Nº 10457/2016 - 05/12/2016 - Ofício encaminhado pelo Ver. Dr. Paulo solicitando documentos referentes ao conteúdo do Projeto de Lei nº 825/2016, no prazo de 48 horas.

Recebida Nº 10404/2016 - 07/11/2016 - Ofício encaminhado pelo Ver. Dr. Paulo para comunicar sua ausência na Sessão Ordinária de 08/11/2016, pois participará de um seminário em Belo Horizonte.

Recebida Nº 10387/2016 - 26/10/2016 - Ofício nº 16/16 encaminhado pelo vereador Paulo Valdir solicitando cópia de todos documentos e informações sobre a tramitação dos Projetos de Lei nº 817/ e 818/16.

Recebida Nº 10345/2016 - 30/09/2016 - Ofício nº 33/2016 encaminhado pelo Ver. Dr. Paulo justificando sua ausência nas Sessões Extraordinárias do dia 30/09/2016 por motivo de saúde.

Recebida Nº 10230/2016 - 19/07/2016 - Ofício encaminhado pelo Ver. Dr. Paulo solicitando à Secretaria a expedição de certidão acerca da votação do pedido de uso do Plenário realizado pela Comissão Interventora do PSDB.

Recebida Nº 10064/2016 - 19/05/2016 - Ofício encaminhado pelo vereador Dr. Paulo Valdir Ferreira justificando sua ausência na audiência pública que ocorrerá dia 19 de maio, para tratar sobre o Projeto de Lei nº 768/16 que dispõe sobre regulamentação do transporte público.

Recebida Nº 10058/2016 - 17/05/2016 - Ofício encaminhado pelo Ver. Dr. Paulo para justificar sua ausência na Sessão Ordinária do dia 17/05/2016, por motivos de saúde.

Recebida Nº 9955/2016 - 29/03/2016 - Ofício encaminhado pelo Vereador Dr. Paulo comunicando sua filiação ao Partido da República - PR.

Recebida Nº 9835/2016 - 05/02/2016 - Ofício encaminhado pelos vereadores Adriano da Farmácia, Lilian Siqueira, Dr. Paulo, Braz Andrade e Flávio Alexandre requisitando a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar os fatos aludidos pelo senhor Luiz Antonio dos Santos, além de outras denúncias.

Recebida Nº 9775/2015 - 18/12/2015 - Ofício nº 82/2015 encaminhado pelo Ver. Dr. Paulo solicitando a inclusão de seu nome no documento encaminhado pelos Vereadores Adriano da Farmácia, Braz Andrade, Flávio Alexandre, Hamilton Magalhães, Ney Borracheiro, Lilian Siqueira, para apresentar recurso ao Plenário da Câmara Municipal, requisitando a nulidade da decisão que desclassificou a Chapa 1, a nulidade da eleição da Chapa 2, a convocação de nova Sessão para renovação da Mesa Diretora, entre outros pedidos.

Recebida Nº 9745/2015 - 09/12/2015 - Documento encaminhando requerimento de inscrição de chapa para eleição que definirá a Mesa Diretora da Sessão Legislativa de 2016, com a seguinte composição: Presidente: Ver. Braz Andrade; 1º Vice-Presidente: Ver. Gilberto Barreiro; 2º Vice-Presidente: Ver. Lilian Siqueira; 1º Secretário: Ver. Dr. Paulo; 2º Secretário:Ver. Flávio Alexandre.

Recebida Nº 9699/2015 - 18/11/2015 - Ofício nº 76/15 do gabinete do vereador Dr. Paulo solicitando o arquivamento da Emenda nº 01 ao Projeto de Lei nº 7163/15.

Recebida Nº 9698/2015 - 18/11/2015 - Ofício nº 75/15 encaminhado pelo Ver. Dr. Paulo, solicitando o arquivamento do Projeto de Lei nº 7163/15.

Recebida Nº 9495/2015 - 04/08/2015 - Ofício nº 48/2015 encaminhado pelo Ver. Dr. Paulo, solicitando o arquivamento do Projeto de Lei nº 7139/2015, que "autoriza o município de Pouso Alegre a firmar convênio com entidades filantrópicas, ONGs (organizações não-governamentais) e escolas particulares de educação infantil, objetivando o aumento de ofertas de vagas com a concessão de "Bolsas Creches" às crianças que não obtenham vagas na rede de ensino municipal e dá outras providências".

Recebida Nº 9410/2015 - 23/06/2015 - Ofício nº 38/15 encaminhado pelo Ver. Dr. Paulo solicitando o arquivamento da Proposta de Emenda nº 03 ao Projeto de Lei nº 701/15.

Recebida Nº 9385/2015 - 16/06/2015 - Ofício nº 32/15 do gabinete do Vereador Dr. Paulo solicitando o arquivamento da Proposta de Emenda nº 01 ao Projeto de Lei nº 701/15, apresentada na presente data.

Recebida Nº 9253/2015 - 07/04/2015 - Ofício nº 13/15 do gabinete do Vereador Dr. Paulo Valdir requerendo o arquivamento de Projeto de Lei nº 7106/15 de sua autoria.

Recebida Nº 9044/2014 - 04/12/2014 - Registro de chapa dos vereadores: Dr. Paulo, Braz Andrade, Lilian Siqueira, Hamilton Magalhães e Adriano da Farmácia, para concorrer a eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal para o ano de 2015.

Recebida Nº 8950/2014 - 10/10/2014 - Ofício nº 39/2014 do gabinete do Ver. Dr. Paulo, justificando a ausência do vereador à Sessão Especial em comemoração aos 30 anos da Princesa do Sul, a se realizar no dia 10 de Outubro de 2014, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal.

Recebida Nº 8874/2014 - 02/09/2014 - Ofício encaminhado pelo Ver. Dr. Paulo justificando sua ausência na Sessão Ordinária de 02/09/2014 por motivo de saúde.

Recebida Nº 8679/2014 - 30/05/2014 - Documento encaminhado pelos vereadores Adriano da Farmácia, Braz Andrade, Hamilton Magalhães, Lilian Siqueira e Dr. Paulo, ao Presidente Gilberto Barreiro, solicitando que a reunião com as lideranças partidárias e blocos parlamentares no intuito de discutir e deliberar acerca da composição da CPI seja realizada na Sessão Ordinária do dia 03/06/2014.

Recebida Nº 8678/2014 - 30/05/2014 - Ofício nº 26/14 do vereador Dr. Paulo Valdir Ferreira solicitando o arquivamento da Proposta de Emenda ao Projeto de Lei nº 626/14, apresentada na Casa em 27 de maio.

Recebida Nº 8677/2014 - 30/05/2014 - Ofício nº 26/14 do Vereador Dr. Paulo Valdir Ferreira solicitando o arquivamento da Proposta de Emenda ao Projeto de Lei nº 626/14, apresentada na Casa dia 27 de maio de 2014.

Recebida Nº 8640/2014 - 16/05/2014 - Ofício dos vereadores Adriano César Pereira Braga (PTN) e Paulo Valdir Ferreira (PSL) comunicando a criação do Bloco Parlamentar denominado "Unidos", e indicando o vereador Adriano César Pereira Braga como líder do bloco.

Recebida Nº 8632/2014 - 13/05/2014 - Requerimento de vereadores abaixo-assinados requerendo a criação e instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, destinada a proceder à investigação e medidas legais, em face do pagamento de vencimentos e superfaturamento dos salários de servidores.

Recebida Nº 8629/2014 - 12/05/2014 - Ofício nº 01/14 encaminhado pelos vereadores Adriano da Farmácia, Dr. Paulo, Hamilton Magalhães, Lilian Siqueira e Braz Andrade, solicitando a retirada do Requerimento protocolado nesta Casa no dia 07 de maio, que requeria a instauração de CPI para apurar possíveis irregularidades apontadas nos pagamentos de médicos que prestam serviços ao município.

Recebida Nº 8558/2014 - 31/03/2014 - Ofício nº 20/2014 encaminhado pelo Vereador Dr. Paulo Valdir Ferreira se indicando, como líder do PSL, para fazer parte da Comissão Especial de Investigação, referente UNIVAS.

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