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Câmara Municipal de Pouso Alegre

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RESOLUÇÃO Nº 1176, DE 5 DE FEVEREIRO DE 2013
Dispõe sobre a criação de cargo e vagas na Resolução Municipal nº 1.128/2010, que dispõe sobre a reestruturação do quadro de servidores efetivos e comissionados da Câmara Municipal de Pouso Alegre e contém outras providências.
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pouso Alegre, Estado de Minas Gerais, nos termos do art. 43 do Regimento Interno propõe a seguinte Resolução:
Art. 1º O quantitativo do cargo de Agente Administrativo, constante do quadro do art. 1° da Resolução Municipal n° 1.128/2010, passa a vigorar com a seguinte redação:
Grupo Ocupacional
Cargo
Classes dos Cargos
Nível do Vencimento
Carga Horária Diária
Quantitativo
Requisito mínimo para provimento
Apoio Administrativo-Contábil-Financeiro
Agente Administrativo
I
II
III
5
6
7
6h
4 (quatro)
Nível médio
Art. 2º Fica criados, no quadro de cargos em comissão da Câmara Municipal, de livre nomeação e exoneração, os seguinte cargos acompanhados de seus respectivos níveis salariais:
(Vide Resolução Nº 1177)
Grupo Ocupacional
Cargo
Nível de Vencimento
Carga Horária Diária
Quantitativo
Requisito
Gabinetes Parlamentares
Secretário Adjunto Legislativo
CM6
6h
01
Ensino Médio
Grupo Ocupacional
Cargo
Nível de Vencimento
Carga Horária Diária
Quantitativo
Requisito
Gabinetes Parlamentares
Assistente de Gabinete
CM7
6h
15
Cursando graduação ou curso técnico
Grupo Ocupacional
Cargo
Nível de Vencimento
Carga Horária Diária
Quantitativo
Requisito
Apoio Administrativo
Assistente de Apoio Administrativo
CM7
6h
3
Cursando graduação ou curso técnico
Art. 3º Ficam incluídas no Anexo V da Resolução Municipal n° 1.045/2006, as descrições dos cargos criados no artigo anterior, com a seguinte redação:
1
Cargo: Secretário Adjunto
2
Requisitos para provimento 
Instrução – ensino médio.
3
Recrutamento: E
Externo – cargo de provimento em comissão.
4
Atribuições típicas:
- assessorar os vereadores, nos gabinetes parlamentares, em relação à ordem de tramitação das proposições em Plenário;
- acompanhar o assessor especial da Presidência para otimizar o andamento das matérias em análise na Câmara;
- acompanhar o andamento das matérias veiculadas pela assessoria de comunicação social da Câmara;
- desempenhar outras atividade afins que lhe forem cometidas por autoridades competente.
1
Cargo: Assistente de Gabinete
2
Requisitos para provimento:
Instrução – cursando graduação ou curso técnico.
3
Recrutamento:
Externo – Cargo de provimento em comissão
4
Atribuições típicas:
 - assessorar o atendimento geral no gabinete do vereador;
- trabalhar com os serviços de reprografia e impressão dos gabinetes parlamentares;
- atender ao telefone e fazer agendamentos;
- receber o público e encaminhar ao Assessor Parlamentar para triagem dos assuntos;
- auxiliar na manutenção da ordem dos expedientes e do arquivo do Gabinete;
- desempenhar outras tarefas afins, determinadas por autoridade competente.
1
Cargo: Assistente de Apoio Administrativo
2
Requisito para provimento:
Instrução – cursando graduação ou curso técnico
3
Recrutamento:
Externo – cargo de provimento em comissão.
4
Atribuições típicas:
- assessorar os titulares das áreas de tecnologia da Informação, Museu Histórico Municipal Tuany Toledo e da Escola do Legislativo nos trabalhos de agendamentos e atendimentos do público interno e externo da Câmara;
- providenciar orçamentos de materiais de expediente e de equipamentos necessários ao respectivo setor;
- auxiliar no arquivamento dos documentos pertinentes;
- dar assistência para operacionalizar a realização de eventos específicos de cada área;
- desempenhar outras tarefas afins,determinadas por autoridades competente.
Art. 5º Revogadas as disposições em contrário, esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.
Sala das Sessões, em 5 de fevereiro de 2013.
Dulcinéia
Presidenta
Ayrton Zorzi
1° Secretário

* Este texto não substitui a publicação oficial.

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