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Câmara Municipal de Pouso Alegre

Sino.Siave 8

Data: 02/05/2017

Situação: Aprovado

Autoria: Mesa Diretora 2017

Assunto: INSTITUI COMISSÃO ESPECIAL COM A FINALIDADE DE ESTUDO DE INCONSISTÊNCIAS NA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA EMPRESA PLENAX AO MUNICÍPIO DE POUSO ALEGRE

Texto: A Mesa Diretora, com fulcro no artigo 97 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Pouso Alegre, Estado de Minas Gerais, expede a seguinte RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA: Art. 1º Fica constituída a Comissão Especial com a finalidade de estudo de inconsistências na execução dos serviços prestados pela empresa Plenax ao município de Pouso Alegre, Munícipio de Pouso Alegre, no termos da Resolução nº1251/2017. Art. 2º A Comissão Especial será formada 05 (cinco) membros e terá o prazo de 90 (noventa) dias para conclusão dos trabalhos, e em sendo necessário e justificado, poderá ser prorrogado por igual período, nos termos do Regimento Interno da Câmara Municipal de Pouso Alegre. Art. 3º Nomeia, nos termos do no artigo 97 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Pouso Alegre, para compor a Comissão Especial, os seguintes vereadores indicados: Andrá Prado – PV, Arlindo Motta Paes – PSDB, Bruno Dias – PR, Oliveira Altair Amaral – PMDB, e Rodrigo Modesto - PTB. Art. 4° Os Membros da Comissão Especial cosntituida elegerão, na primeira reunião a ser realizada e dentre os vereadores nomeados, o Presidente e o Relator. Art. 5º Se a Comissão Especial deixar de concluir seus trabalhos dentro do prazo estabelecido, ficará automaticamente extinta, salvo se o Plenário houver aprovado a prorrogação de seu prazo de funcionamento, através de Projeto de Resolução, de iniciativa de membro da Comissão, cuja tramitação obedecerá ao estabelecido no artigo 96 Regimento Interno da Câmara Municipal de Pouso Alegre, Estado de Minas Gerais. Art. 6º Esta Resolução Administrativa entra em vigor na data de sua publicação .


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Ata eleição dos membros da comissão - Digitalizado .pdf 27/09/2017 104,4 KB

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Requerimento Nº 11/2017 14/02/2017 Requer acesso às cópias dos processos de licitação, contratos, termos aditivos, extrato de pagamentos e outros documentos, referentes à atuação da empresa Plenax junto à Prefeitura Municipal de Pouso Alegre.
Requerimento Nº 18/2017 07/03/2017 Requer a constituição de Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar o cumprimento das responsabilidades legais pela empresa PLENAX dos contratos e respectivos aditivos referentes aos anos de vigência contratual.
Requerimento Nº 24/2017 07/03/2017 Requer à Prefeitura Municipal informações e documentação junto à Empresa PLENAX, referente aos serviços prestados à Prefeitura Municipal entre os anos de 2014 e 2016.
Correspondência Recebida Nº 10616/2017 07/03/2017 Ofício nº 88/17 encaminhado pelo Vereador Bruno Dias (Líder do PR), indicando seu nome para a composição CPI PLENAX.
Correspondência Recebida Nº 10642/2017 15/03/2017 Ofício nº 103/2017 encaminhado pelo Ver. Leandro Morais para indicar o Ver. Odair Quincote para compor a comissão que conduzirá os trabalhos de investigação da Empresa Plenax.
Correspondência Recebida Nº 10653/2017 23/03/2017 Ofício encaminhado pelo Ver. André Prado indicando seu nome para compor a comissão de auditoria em face das empresas Plenax e Colymar Engenharia LTDA.
Resolução Nº 1251 11/04/2017 Institui comissão especial com a finalidade de estudo de inconsistências na execução dos serviços prestados pela Empresa Plenax ao Município de Pouso Alegre.
Requerimento Nº 47/2017 11/04/2017 Requer ao Poder Executivo a apresentação do CAGED da empresa PLENAX pelo tempo de vigência de seus contratos.
Correspondência Recebida Nº 10710/2017 11/04/2017 Ofício encaminhado pelo Ver. Bruno Dias solicitando a impressão da documentação de resposta de Requerimento referente a empresa PLENAX.
Projeto de Resolução Nº 1293/2017 11/04/2017 INSTITUI COMISSÃO ESPECIAL COM A FINALIDADE DE ESTUDO DE INCONSISTÊNCIAS NA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA EMPRESA PLENAX AO MUNICÍPIO DE POUSO ALEGRE.
Correspondência Recebida Nº 10713/2017 11/04/2017 Ofício nº 74/2017 encaminhando resposta ao Requerimento nº 24/2017, com cópias das folhas de registro, de fichas de EPI da empresa Plenax anexas.
Ofício Legislativo Nº 164/2017 17/04/2017 Solicita aos Líderes de Partidos que indiquem o Vereador que irá compor a Comissão Especial com a finalidade do estudo de inconsistências na execução dos serviços prestados pela empresa Plenax ao município de Pouso Alegre.
Correspondência Recebida Nº 10719/2017 18/04/2017 Ofício encaminhado pelo Ver. Oliveira indicando seu nome para compor as Comissões Especiais com a finalidade do estudo de inconsistências na execução das obras de pavimentação da Avenida Dique II e na execução dos serviços prestados pela empresa Plenax ao município de Pouso Alegre.
Correspondência Recebida Nº 10720/2017 18/04/2017 Ofício nº 116/2017 encaminhado pelo Ver. Bruno Dias indicando seu nome para compor a Comissão Especial com a finalidade do estudo de inconsistências na execução dos serviços prestados pela empresa Plenax ao município de Pouso Alegre.
Correspondência Recebida Nº 10725/2017 18/04/2017 Ofício encaminhado pelo Ver. André Prado, líder do PV, indicando seu nome para compor a Comissão Especial com a finalidade de apuração das inconsistências na execução dos serviços prestados pela empresa Plenax.
Correspondência Recebida Nº 10727/2017 18/04/2017 Ofício encaminhado pelo Ver. Leandro Morais, líder do PPS, indicando o Ver. Odair Quincote para compor a Comissão Especial com a finalidade de apuração das inconsistências na execução dos serviços prestados pela empresa Plenax.
Correspondência Recebida Nº 10728/2017 18/04/2017 Ofício encaminhado pelo Ver. Dr. Edson, como líder do PSDB, indicando o Ver. Arlindo Motta Paes para compor a Comissões Especiais com a finalidade de apuração das inconsistências na execução das obras de pavimentação da Avenida Dique II e na execução dos serviços prestados pela Empresa Plenax.
Correspondência Recebida Nº 10732/2017 19/04/2017 Ofício encaminhado pelo Ver. Rodrigo Modesto indicando seu nome para compor a Comissão Especial com a finalidade do estudo de inconsistências na execução dos serviços prestados pela empresa Plenax ao município de Pouso Alegre.
Correspondência Recebida Nº 10763/2017 02/05/2017 Ofício nº 123/2017 encaminhado pelo Ver. Bruno Dias solicitando a contratação de uma empresa de auditoria fiscal para os trabalhos da comissão de estudo referente a empresa Plenax.
Correspondência Recebida Nº 10816/2017 18/05/2017 Ofício nº 53/17 encaminhado pelo Dr. Demétrius Beltrão, Procurador-Geral do Município, solicitando cópia do ato que instituiu Comissão Especial com a finalidade de estudo de inconsistências na execução dos serviços prestados pela empresa Plenax ao Município de Pouso Alegre, para manifestação do Poder Executivo ao Mandado de Segurança nº 5002362-34.2017.8.13.0525.
Correspondência Recebida Nº 11007/2017 25/07/2017 Ofício 255/17 encaminhado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais requisitando cópia dos depoimentos colhidos até o momento pela Comissão que apura irregularidades na prestação de serviços da empresa Plenax à Prefeitura de Pouso alegre/MG, bem como o nome das pessoas que ainda serão inquiridas pela comissão.
Projeto de Resolução Nº 1300/2017 25/07/2017 PRORROGA O PRAZO DE FUNCIONAMENTO DA COMISSÃO ESPECIAL COM A FINALIDADE DE ESTUDO DE INCONSISTÊNCIAS NA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA EMPRESA PLENAX AO MUNICÍPIO DE POUSO ALEGRE.
Resolução Nº 1255 02/08/2017 Prorroga o prazo de funcionamento da comissão especial com a finalidade de estudo de inconsistências na execução dos serviços prestados pela Empresa Plenax ao Município de Pouso Alegre.
Correspondência Recebida Nº 11177/2017 31/10/2017 Relatório Final da Comissão Especial com a finalidade de estudo de inconsistências na execução dos serviços prestados pela empresa Plenax ao município de Pouso Alegre.
Correspondência Recebida Nº 369/2022 21/07/2022 Ofício encaminhado pelo Sr. José Aparecido Floriano Filho e PLENAX - Construtora, Tecnologia e Serviços LTDA, solicitando a revisão dos atos e procedimentos efetuados pelas comissões constituídas através das Resoluções administrativas nº 06/2017 e 1251/2017.
Correspondência Recebida Nº 398/2022 03/08/2022 Ofício encaminhado por José A. Floriano Filho, juntamente com a nova administração da Empresa Plena Construtora, Tecnologia e Serviços LTDA, por intermédio de seu procurador, informando a realização de uma auditoria interna e apresentando novos documentos pertinentes aos trabalho da Comissão Especial constituída e regida pelas Resoluções Administrativas 06/2017 e 1251/2017.

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