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Câmara Municipal de Pouso Alegre

Sino.Siave 8

Data: 23/10/2018

Protocolo: 02583/2018

Situação: Despachado

Autoria: Dr. Edson

Assunto: Solicita a limpeza e a manutenção da Rua Dr. Paulo Sebastião Guimarães.

Texto: Solicitar ao setor responsável da Administração Pública a limpeza e a manutenção da Rua Dr. Paulo Sebastião Guimarães.

Justificativa: A presente indicação tem por objetivo o atendimento às reiteradas reivindicações feitas pelos moradores da região, expostos aos transtornos da convivência em um local cujas condições de limpeza e conservação são incompatíveis com a dignidade humana. Ademais, o direito à infraestrutura urbana, insculpido na redação do inciso I do artigo 2º da Lei Nº. 10.257, de 10 de julho de 2001, que regulamenta os artigos 182 e 183 da Constituição Federal, estabelece diretrizes gerais da política urbana e dá outras providências, assegura a brasileiros e estrangeiros residentes no território nacional a efetiva realização, por parte do Poder Público municipal, de obras ou atividades destinadas a tornar efetivo o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade, sendo portanto, impossível desvincular da execução da política urbana o conceito de direito à sadia qualidade de vida, assim como o direito à satisfação dos valores da dignidade da pessoa humana e da própria vida. Por fim, resta evidente que a presente solicitação se inspira no interesse público, possuindo todos os requisitos necessários para merecer a acolhida do Poder Executivo, nos exatos termos do artigo 61 da Lei Orgânica do Município de Pouso Alegre. Assim sendo, e visando melhores condições de vida para a população, é que solicito tais providências.


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Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Indicação - Modelo 2018 .docx 23/10/2018 35,9 KB

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Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
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