Brasão

Câmara Municipal de Pouso Alegre

Sino.Siave 8

Tipo: Documentos

Data: 18/10/2017

Protocolo: 03479/2017

Autoria: Bruno Dias

Assunto: Documentação encaminhada pela Prefeitura Municipal em resposta aos Requerimentos nº 120/2017 e 66/2017, de autoria do Ver. Bruno Dias.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Correspondência Recebida Nº 11163/2017 .pdf 18/10/2017 5,7 MB

Tramitações

1

Remetente: Secretaria

Destinatário: Adriano da Farmácia

Envio: 18/10/2017

2

Remetente: Secretaria

Destinatário: Bruno Dias

Envio: 18/10/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Requerimento Nº 66/2017 09/05/2017 Requer informações sobre a existência de processo administrativo instaurado em face de servidores da Administração Pública.
Requerimento Nº 120/2017 19/09/2017 Reiterar o pedido encaminhado através do Requerimento nº 66/2017, e requerer ao Poder Executivo as informações sobre a existência de processo administrativo instaurado em face de servidores da Administração Pública acerca de procedimentos de apuração sobre funcionários que atuavam fora dos limites estabelecidos em concurso público em desvio observado de moralidade e finalidade, servindo de forma pessoal ao Ex-Prefeito Sr. Agnaldo Perugini.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 38ª Sessão Ordinária de 2017 24/10/2017 Expediente Do Executivo

Voltar