Brasão

Câmara Municipal de Pouso Alegre

Sino.Siave 8

Data: 23/03/2009

Situação: Mantido

Regime: Ordinário

Autoria: Fabrício de Oliveira Machado

Assunto: O vereador signatário deste, conforme preceitos regimentais requer, após ouvido o douto Plenário, sejam solicitas ao Senhor Prefeito Municipal, informações referentes ao Carna PA, ocorrido nos dias 13 e 14 de março último na Av. Airton Senna (Dique), e, respectivamente, que seja enviado a esta Casa cópia da seguinte documentação:

a) Se o evento foi em ambiente público, por que os foliões tiveram que pagar?

b) O dinheiro foi para a Prefeitura também?

c) Qual foi o custo da festa?

d) A Prefeitura teve alguma parceria com o evento?

e) Alvará de funcionamento.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Requerimento Nº 00033/2009 - Original .doc 27/09/2017 435,5 KB

Voltar