Brasão

Câmara Municipal de Pouso Alegre

Sino.Siave 8

Data: 06/07/2010

Situação: Mantido

Regime: Ordinário

Autoria: Laércio Faria Machado

Assunto: O Vereador signatário deste, conforme preceitos regimentais requer, após ouvido o Douto Plenário, sejam solicitadas do Senhor Prefeito Municipal, informações referentes a aplicação de multas de trânsito no município de Pouso Alegre.

1) Qual o valor arrecadado pelo órgão de trânsito do município em relação às multas aplicadas no trânsito de Pouso Alegre, desde 1° de janeiro de 2009 até a presente data deste requerimento? Especifique o valor arrecadado mensalmente.

2) Quantas autuações e multas foram aplicadas, pelo órgão de trânsito responsável do município, desde a implantação do sistema de radares e sensores nas faixas nas vias de Pouso Alegre, até a presente data deste requerimento?

3) Enviar relação das multas e das autuações, citando a quantidade por setor onde estão instalados os radares e sensores nas faixas, descrevendo a placa do veículo, a via da ocorrência e o motivo de cada multa ou autuação.

4) Enviar relação da placa do veículo que recebeu mais de uma autuação ou multa. Cite a quantidade de cada veículo e os motivos da autuação ou da multa.

5) Enviar a relação dos nomes dos infratores e das placas dos veículos que entraram com recurso, junto ao órgão de trânsito responsável do município e que tiveram seus recursos acatados e também daqueles que não foram acatados, desde a implantação do sistema de radares e sensores nas faixas nas vias do município, até a presente data deste.


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Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Requerimento Nº 00077/2010 - Original .doc 27/09/2017 30,5 KB

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