Requerimento Nº 113/2010
Data: 08/09/2010
Situação: Mantido
Regime: Ordinário
Autoria: Fred Coutinho
Assunto: O vereador signatário deste, consoante preceitos regimentais, requer, após ouvido o douto plenário, sejam solicitadas do Sr. Prefeito Municipal as seguintes informações acreca do processo licitatório 002/2009:
1) Notas de empenho;
2) Ordens de fornecimento;
3) Medições (documento da Prefeitura que atesta quais foram os serviços prestados que originaram um determinado pagamento);
4) Notas Fiscais;
5) Pagamentos efetuados em decorrência do mesmo processo;
6) Razão da dotação orçamentária correspondente a despesa do processo licitatório no mês em que se realizou o processo.
7) Cópia do contrato firmado entre a empresa Consladel e a Prefeitura Municipal de Pouso Alegre.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Requerimento Nº 00113/2010 - Original | .doc | 27/09/2017 | 31 KB |