Requerimento Nº 9/2013
Data: 14/05/2013
Situação: Mantido
Regime: Ordinário
Autoria: Adriano da Farmácia
Assunto: O Vereador signatário deste, conforme preceitos regimentais requer, após ouvido o Douto Plenário, sejam solicitadas do Senhor Prefeito Municipal, informações referentes:
1) Qual é o montante da dívida da Prefeitura contraída de 2009 até hoje?
2) Qual foi o valor informado ao TCE/MG em 31 de dezembro de 2012 como restos a pagar?
3) Qual foi a arrecadação corrente líquida realizada nos anos de 2009, 2010, 2011 e 2012?
4) Qual foi a arrecadação corrente líquida efetivada nos meses de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril de 2013?
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Requerimento Nº 00009/2013 - Original | .doc | 27/09/2017 | 32,5 KB |