Brasão

Câmara Municipal de Pouso Alegre

Sino.Siave 8

Data: 18/05/2009

Situação: Mantido

Regime: Ordinário

Autoria: Laércio Faria Machado

Assunto: O Vereador signatário deste, conforme preceitos regimentais requer, depois de ouvido o douto Plenário, sejam solicitadas do Senhor Prefeito Municipal, informações referentes às Avenidas Doutor Artur Ribeiro Guimarães e Avenida Tenente Anísio Prado da Fonseca:

A Prefeitura Municipal já adquiriu o terreno para dar continuidade a Avenida Doutor Artur Ribeiro Guimarães em direção a Avenida Marechal Castelo Branco e que futuramente ligará até a Avenida Perimetral? Foi Feita uma permuta ou o terreno ainda está sendo negociado com a União?

Na Avenida Doutor Artur Ribeiro Guimarães passam galerias de esgoto e de águas pluviais, receptora de todos os bairros adjacentes, galerias estas que também passam pelo terreno que vai dar continuidade à avenida. Em cima das galerias, no local, está sendo instalada uma madeireira, com uma serralheria que faz muito barulho, além das madeiras que ali são depositadas causarem mau cheiro, o aparecimento de animais e insetos, gerando transtornos a vizinhança próxima. Os caminhões e carretas pesados, carregados de madeiras, podem danificar a rua e as galerias já citadas. O Poder Público vai tomar alguma providência com relação às obras e à instalação dessa madeireira neste terreno?

Sabendo que há uma dotação na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2009, na ficha de n° 379, o valor de R$ 200.000,00 reais, para dar continuidade à Avenida Doutor Artur Ribeiro Guimarães, quando a referida obra será executada?

Que negociação foi feita entre a Prefeitura Municipal e a União, nas gestões anteriores, em relação a este terreno citado acima e também ao terreno que liga a Avenida Tenente Anísio Prado da Fonseca até a rodoviária?

Quando a Prefeitura Municipal vai dar início às obras de pavimentação e iluminação, na Avenida Tenente Anísio Prado da Fonseca até a Avenida Levino Ribeiro do Couto, no Terminal Rodoviário, em que já consta lançada uma dotação orçamentária na ficha n° 366 da LOA de 2009, para referida via no valor de R$ 600.000,00 reais? Existe algum empecilho referente ao local?


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Requerimento Nº 00064/2009 - Original .doc 27/09/2017 440 KB

Voltar