Brasão

Câmara Municipal de Pouso Alegre

Sino.Siave 8

Data: 01/02/2010

Situação: Mantido

Regime: Ordinário

Autoria: Laércio Faria Machado, Rogéria Aparecida Ferreira de Oliveira

Assunto: Os Vereadores signatários deste, conforme preceitos regimentais requerem, do Senhor Prefeito Municipal, após ouvido o Douto Plenário, as seguintes informações sobre os gastos com a decoração de Natal no município:


Qual o valor gasto na decoração natalina?
O envio da cópia da prestação de contas, detalhada, de todos os gastos que envolveram a decoração de Natal do município, juntamente com cópias de recibos e de notas fiscais dos materiais e da prestação de serviços.
Quais locais do município receberam a decoração de Natal? Cite-as, os tipos de enfeites e a quantidade utilizada em cada local.
Quem executou o serviço de instalação dos enfeites e luzes? Funcionários da Prefeitura ou empresa terceirizada? Houve licitação? Se sim nos envie cópias do edital e da empresa vencedora.
O que houve com as luzes que não ascenderam na inauguração da decoração e também, durante o período natalino, até a data de sua retirada?
O que foi feito com os materiais de decoração natalina usados em 2008? Onde está guardado o material? Por que parte desse material não foi reutilizado nesse Natal?


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Requerimento Nº 00001/2010 - Original .doc 27/09/2017 45,5 KB

Voltar