Requerimento Nº 1/2010
Data: 01/02/2010
Situação: Mantido
Regime: Ordinário
Autoria: Laércio Faria Machado, Rogéria Aparecida Ferreira de Oliveira
Assunto: Os Vereadores signatários deste, conforme preceitos regimentais requerem, do Senhor Prefeito Municipal, após ouvido o Douto Plenário, as seguintes informações sobre os gastos com a decoração de Natal no município:
Qual o valor gasto na decoração natalina?
O envio da cópia da prestação de contas, detalhada, de todos os gastos que envolveram a decoração de Natal do município, juntamente com cópias de recibos e de notas fiscais dos materiais e da prestação de serviços.
Quais locais do município receberam a decoração de Natal? Cite-as, os tipos de enfeites e a quantidade utilizada em cada local.
Quem executou o serviço de instalação dos enfeites e luzes? Funcionários da Prefeitura ou empresa terceirizada? Houve licitação? Se sim nos envie cópias do edital e da empresa vencedora.
O que houve com as luzes que não ascenderam na inauguração da decoração e também, durante o período natalino, até a data de sua retirada?
O que foi feito com os materiais de decoração natalina usados em 2008? Onde está guardado o material? Por que parte desse material não foi reutilizado nesse Natal?
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Requerimento Nº 00001/2010 - Original | .doc | 27/09/2017 | 45,5 KB |