Ofício Legislativo Nº 641/2001
Data: 22/05/2001
Situação: Mantido
Autoria: Geraldo Cunha Filho
Assunto: Faço uso do presente para comunicar a V.Exa. que a audiência que aconteceria no dia 28 vindouro, entre os Vereadores e o Senhor Prefeito Municipal, foi suspensa para dar lugar a uma reunião, que realizar-se-á no gabinete do Chefe do Executivo, na referida data, às 17:00 horas, para o que fica o nobre edil, desde já, convidado a participar.
Por oportuno, informo que o atendimento aos Senhores Vereadores será transferido para o decorrer da semana, em data a ser agendada posteriormente.
Sendo só o que se me apresenta para o momento, prevaleço-me do ensejo para manifestar renovados protestos de apreço e consideração.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Ofício Legislativo Nº 00641/2001 - Original | .doc | 27/09/2017 | 67,5 KB |