Brasão

Câmara Municipal de Pouso Alegre

Sino.Siave 8

Data: 10/10/2001

Situação: Mantido

Autoria: Firmo da Motta Paes

Assunto: Os Vereadores signatários da presente vem à ilustre presença de V.Exa., não se conformando com a infundada atitude dos Sres. Representantes do Partido dos Trabalhadores, solicitar-lhe enérgicas providências quanto às improcedentes alegações argüidas, evidenciando, principalmente, correta posição tomada ante os últimos acontecimentos, que culminaram com a dispensa de servidores. Ocorre-nos salientar que, em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, no exato instante em que os contratos dos servidores se expirarem, a administração se julga no direito de dar cumprimento à Lei, sem aceitar nenhuma subserviência ou imposição de caráter político.
Assim, solicitamos a V.Exa. uma ação imediata, veemente e enérgica visando, dessa forma, ao interesse da administração e principalmente do Povo de Pouso Alegre, ante a lisura das medidas que julgue necessárias e imprescindíveis. A administração não deve se deixar coagir por ninguém, agindo unicamente na defesa dos interesses e necessidades do povo de Pouso Alegre.
Requeremos, ainda, que V.Exa. responda ao Partido dos Trabalhadores, em igualdade de tratamento e termos em que foi escrita à carta aberta à população, explicando o absurdo das acusações ali contidas, por não aceitarmos tal procedimento para com esta Administração que inclui, também, a Câmara Municipal.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Ofício Legislativo Nº 01132/2001 - Original .doc 27/09/2017 21 KB

Voltar