Requerimento Nº 68/2025
Data: 13/05/2025
Protocolo: 02002/2025
Situação: Única Votação
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria absoluta
Autoria: Dr. Edson
Assunto: Requer ao Poder Executivo, informações e documentos ao que refere-se o processo de doação da área pública destinada à construção da Igreja de Santa Terezinha, localizada no bairro Cidade Vergani.
Texto: Solicita que sejam encaminhadas à Câmara Municipal, em cópia integral e em inteiro teor: - O processo administrativo referente à doação do imóvel; - O projeto ou planta da área destinada à construção da igreja; - Toda a documentação pertinente à regularização da área e ao procedimento de doação, incluindo pareceres jurídicos, técnicos e eventuais registros em cartório.
Justificativa: A construção da Igreja de Santa Terezinha no bairro Vergani é uma demanda antiga da comunidade local e representa não apenas um espaço de expressão religiosa, mas também de integração comunitária, acolhimento social e promoção de valores coletivos. Destarte, o acompanhamento deste processo é essencial para garantir a transparência da doação da área pública, bem como para prestar os devidos esclarecimentos à população, que anseia pelo avanço desta importante obra. Não obstante, este requerimento busca reunir informações formais sobre o andamento do processo, a fim de subsidiar a atuação fiscalizadora do Poder Legislativo e atender ao legítimo interesse da comunidade local.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Requerimento - Informações Poder Executivo | 13/05/2025 | 271,1 KB |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Expediente | 15ª Sessão Ordinária de 2025 | 13/05/2025 | Expediente Do Legislativo |